quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Temos novas fotos! Dá uma passada lá para conferir!

Encontro Vocacional em Santo Ângelo

ENCONTRO VOCACIONAL
Aconteceu em Santo Ângelo nos dias 11,12,13,14 e 15 de novembro! Timos um grupo formado por jovens de diversas cidades do RS: Santa Maria, Restinga Seca, Encantado, Barros Cassal, Passo Fundo, Santo Cristo, Bom Princípio, Nova Brécia, Antônio Prado e Chipeta.
Bom, a proposta dos nossos encontros é poder conhecer um pouco mais a vida marista, tudo isso de uma forma bem dinâmica. Quem quiser poderá dar uma passadinha e ver as fotos (https://picasaweb.google.com/lh/webUpload?uname=vocacional.marista) lá tem um montão de fotos para você poder curtir o que aconteceu. Foi um bom momento de integração e partilha, todos saíram motivados e cativados pela vida religiosa. Um agradecimento especial ao Ir. Narciso, Ir. Paulo, Ir. Adélio e aos demais Irmãos da comunidade de Santo Ângelo, todos se dedicaram muito para que este encontro pudesse acontecer. Valeu pessoal e nos vemos em um próximo encontro ou em nossas casas de formação!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Animação Vocacional!
Estivemos lá por Soledade partipando da semana vocacional em preparação a Consgração Definitiva do Irmão Solano.
Foi imprecionante e receptividade dos colégios e também dos Freis Capuchinhos que nos acolheram em sua residência. O trabalho foi realizado em 4 colégios e o grupo de religiosos estava dividido em três equipes.
Mas o que foi dito para os alunos!? É, você que está com um pouco de curiosidade!!
Neste trabalho tivemos a oportunidade de falar um pouco sobre a história do Irmão Solano, por onde ele passou e suas experiências de vida. Baita testemunho de vida, cativou muitos jovens!
Terminamos as atividades com uma celebração presidida pelo Pe. Márcio, coordenador da Equipe Vocacional de Cruz Alta.
Pessoal, muito obrigado pela ajuda e dedicação nestes dias que estivemos juntos lá em Soledade! A semente foi plantada!