segunda-feira, 5 de março de 2012



Aventura em Três Coroas!

      Foi assim que iniciou o primeiro encontro dos Jovens Irmãos de 2012! A cara do pessoal aí do lado até que está boa, mas vocês precisavam ver como mudou durante o percurso. Foram mais de oito quilômetros descendo as corredeiras do Rio Paranhana, na cidade de Três Coras - RS.


      Boa proposta para iniciar o ano. Parabéns aos Irmãos Gerson Dresch e Edson Rissi, que organizaram o encontro e proporcionaram aos jovens Irmãos um belo momento de integração.

Bom, mas nosso encontro não foi só de lazer, também tivemos um espaço para conversar sobre nossos novos envios e desafios, com a presença dos Jovens Irmãos que professaram no dia 08 de dezembro de 2011. Sejam bem vindos!

      Reservamos a manhã do domingo para as combinações do ano, focando principalmente o Encontro Nacional de Jovens Irmãos, que vai acontecer no mês de julho. Também conversamos sobre a animação vocacional e principalmente o envolvimento de cada um nas atividades do ano, pois um colega, o Ir. Edson Rissi, fará sua Consagração definitiva. Novamente vai um agradecimento para o pessoal que organizaou a casa e planejou o encontro, pois foi marcante a alegria e disposição de todos! Um bom ano para todos, com as bençãos de Deus e de São Marcelino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário